Uxi amarelo e unha de gato...?

Meninas isso é mais um alerta..... Não tomam esse chá para engravidarem deixam vim naturalmente, Deus sabe a hora certa de acontecer... vou lhes contar o pq... Tenho muita vontade de ter um filho, faz um ano que estou tentando dia 25\09\12 descobri que estava gravida foi a melhor coisa do mundo que podia... show more Meninas isso é mais um alerta..... Não tomam esse chá para engravidarem deixam vim naturalmente, Deus sabe a hora certa de acontecer... vou lhes contar o pq... Tenho muita vontade de ter um filho, faz um ano que estou tentando dia 25\09\12 descobri que estava gravida foi a melhor coisa do mundo que podia ter acontecido na minha vida, mas o futuro a gente não sabe estava indo muito bem até que no dia 29\11\12 descobri em consulta de rotina que eu tive um aborto retido e teria que fazer corretagem, naquele momento meu mundo desmoronou, mas tudo bem superei. o medico disse que em tres meses eu poderia tentar de novo, mas como a gente tem o costume de meter a coroça na frente dos bois eu esperei os tres meses mas como queria engravidar logo tomei o chá de uxi amarelo e unha de gato e bingo engravidei, mas algo muito ruim aconteceu.... dia 18\05\13 tive o meu segundo aborto com 6 semanas de gestação e tive que novamente passar por uma corretagem, o chá ajuda sim ma ele causa má formação no feto, fazendo vc ter aborto... sem contar que so Deus pode lhe dizer quando é a hora certa, e pode ter certeza que na hora certa vira.... agora vou ter de esperar mais de um ano para poder tentar de novo,talvez se tivesse feito tudo certinho não teria acontecido isso....
2 answers 2